WYD-Brasil Pirata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD-Brasil Pirata

Server de Wyd em Breve
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Procuro ADM (Hoster) Urgente Para server de WyD !!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
brunelhosfc




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2010

Procuro ADM (Hoster) Urgente Para server de WyD !!! Empty
MensagemAssunto: Procuro ADM (Hoster) Urgente Para server de WyD !!!   Procuro ADM (Hoster) Urgente Para server de WyD !!! Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:52 am

Bom galera,procuro um ADM que fique de Hoster e deixe pc ligado o dia inteiro,não precisa ser totalmente 24 Hrs,mas que fique pelo menos das 09:00 da manhã até as 03:00 da madruga Very Happy,se for 24 Hrs melhor ainda,me procurem pelo Skype : camushero.

É isso galera,o mais rápido possivel pois não vejo a hora de por o Server no AR !! Very Happy




By : BrunO
Ir para o topo Ir para baixo
underwenon




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2011

Procuro ADM (Hoster) Urgente Para server de WyD !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ADM (Hoster) Urgente Para server de WyD !!!   Procuro ADM (Hoster) Urgente Para server de WyD !!! Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:29 pm

Mano c tiver com vaga ainda me bota ai meu pc fika ligado 20 hrs por dia ai c kiser me botar ai o meu skype éh sabotagem96.... flw manin.....
Ir para o topo Ir para baixo
smoker7




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2012

Procuro ADM (Hoster) Urgente Para server de WyD !!! Empty
MensagemAssunto: Add eu ai de ADM   Procuro ADM (Hoster) Urgente Para server de WyD !!! Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:16 am

mi add com adm tbm fiko o dia inteiro no PC so de tarde que vou pra aula fiko umas 20hrs no pc pois sao 4hrs d aula pf vou ti ajudar bastante pois sou bom em computaçao mi add de ADM ai vlws


Última edição por smoker7 em Ter maio 22, 2012 11:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sempre kis ser um ADM tbm)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro ADM (Hoster) Urgente Para server de WyD !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ADM (Hoster) Urgente Para server de WyD !!!   Procuro ADM (Hoster) Urgente Para server de WyD !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro ADM (Hoster) Urgente Para server de WyD !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» procuro quem precisa de hoster ou de GM
» Procuro wyd pirata bom
» hoster
» qndo fikar on passa os site para os downloads
» wyd-brazuca-server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD-Brasil Pirata :: Wyd-Br-
Ir para: