| qndo fikar on passa os site para os downloads | |
|
+8caiot Horacio bmbicho2 Gabriel_xP lucas Paradoxcs guimf timao 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
timao
| Assunto: qndo fikar on passa os site para os downloads Qui Ago 02, 2007 5:37 pm | |
| aki me explica como vai ser o server??? qual sera o sistema do server
qnto de xp? drops? e havera reset??
arch e subdeus???
pelo ki eu to vendo ta pra ser o melhor server
assim ki stiver ON estarei jogando nesse server
aguardo com anciedade
vlw | |
|
| |
guimf
| Assunto: Re: qndo fikar on passa os site para os downloads Dom Ago 05, 2007 7:21 am | |
| tpw ja fala a versao aew adm q dai da pra i baxando o client jah...
esse server vai fik roxxxxxx | |
|
| |
Paradoxcs
| Assunto: Re: qndo fikar on passa os site para os downloads Seg Ago 06, 2007 10:45 am | |
| [b]Noss to afinzaoooooo....de jogar....po. principalmente que tem a 8°skill Vai ser de + 10... Gogo botar on...passar i site com as rates... Mas me parece que vai ser um server dificil...pois com tudo de bom que ele tem as estatisticas o que foi dito nu forum...na pagina principal..Vai BOMBAR uhuhuhuhuhuhuuhuh Vai ser um prazer compartilhar e usufruir de seu server ! | |
|
| |
guimf
| Assunto: Re: qndo fikar on passa os site para os downloads Seg Ago 06, 2007 6:54 pm | |
| vai msm cara to doidinho pra jogaaaaaa | |
|
| |
lucas
| Assunto: Re: qndo fikar on passa os site para os downloads Qui Ago 23, 2007 4:40 pm | |
| kra to doido pra comessar o jogo vai ser muito roxxxxx mole mole de upa dependendo da % do xp muito l so pela aparensia ah... tem a comunidade do serve ???????? se n tiver vamu fazer uma viw | |
|
| |
lucas
| Assunto: Re: qndo fikar on passa os site para os downloads Qui Ago 23, 2007 5:33 pm | |
| VAI TER BUG PRO SERVE ???????????????????? ESPERO Q Ñ | |
|
| |
Gabriel_xP
| Assunto: Re: qndo fikar on passa os site para os downloads Qui Ago 30, 2007 3:43 pm | |
| aew mtoo loco vai se o server... vai ter gremilin anct??akele q dropa resto de orihalom... e vai te akelas quests de 9 pnts de skill,capa,cemiterio,jd de deus,campo de treino...etc...?? se tiveh tudu isso o server vai fik mtooooo loco e ja tem uma pá de cara q joga o server da OnGame e vai joga esse aki vlw a atençao aew flwzzz | |
|
| |
bmbicho2
Mensagens : 2 Data de inscrição : 23/09/2007 Idade : 29 Localização : Encantado RS
| Assunto: Re: qndo fikar on passa os site para os downloads Dom Set 23, 2007 7:42 am | |
| Qd o jogo fik on me passa o dowloads dele pq quero jogar mt o wyd-brasil pirata.Madem pro meu yahoo o site pa faze o dowloads. meu yahoo é: luan_25ludwig@yahoo.com.br | |
|
| |
Horacio
| Assunto: Re: qndo fikar on passa os site para os downloads Seg Set 24, 2007 4:14 pm | |
| | |
|
| |
caiot
| Assunto: Re: qndo fikar on passa os site para os downloads Dom Out 14, 2007 11:41 am | |
| | |
|
| |
masterddr
| Assunto: SERVER PIRATAO HEHE VAI SER BOM Seg Out 15, 2007 10:14 am | |
| EAW GALERA TO LOKO PRA JOGA NESSE SERVER SO TO ESPERANDO FICA ON PQ PO O SERVER DA ONGAME E MUINTO PODRE SO SE DA BEM QUEM PAGA A S N DA PRA JOGA SO TO ESPERANDO ESSE SERVER FICA ON PQ ELE E MUINTO MASSA VAI SER UM DOS MELHORES SERVER PIRATAS QUE TEM MAS PRA FICA BOM MESMO ELE VAI TER QUE TE A UTIMA ATUALIZAÇAO QUE TEVE NO DA ONGAME AQUELE DE PODE FICA MATANDO OS MONSTROS SOSINHO SEM PRECISAR FICA NA FRENTE DO PC PQ PO E MUINTO BICHO DA UM POUCO DE REGIÇA DE UPA HEHE VLW AEW POR TUDO FLW GALERA VEJO VC NO JOGO[color=yellow] | |
|
| |
byIoguz
| Assunto: Re: qndo fikar on passa os site para os downloads Qua Dez 12, 2007 8:22 am | |
| Plz help me Where link iam download BR seRver İam Turhish not undsnt.Br..İ understnd..Englsh Plz HeLp Me Thx for Help (iam need Link For Br server download) | |
|
| |
gtabernardo
| Assunto: Re: qndo fikar on passa os site para os downloads Sex Fev 22, 2008 6:04 pm | |
| aonde que baxa o cliente? | |
|
| |
gtabernardo
| Assunto: Re: qndo fikar on passa os site para os downloads Sex Fev 22, 2008 6:12 pm | |
| | |
|
| |
Dalto
| Assunto: serv lokos Qua Mar 12, 2008 5:59 pm | |
| serv muitooooooo lokoooooooooo! fiii quando esse serv fika on nuss vo joga de boaa!!!! mutio lokkoooo!! przersao joga akiii!!! e na moral mandando o papo concordo em cria a comu dos sitee!!! | |
|
| |
| qndo fikar on passa os site para os downloads | |
|