WYD-Brasil Pirata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD-Brasil Pirata

Server de Wyd em Breve
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~> Voluntario a gm akiee <~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
akatisuki




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2008

~> Voluntario a gm akiee <~ Empty
MensagemAssunto: ~> Voluntario a gm akiee <~   ~> Voluntario a gm akiee <~ Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 4:14 pm

Eu jogo wyd a ezatamente 4 anos e meios ja tive 2 celestiais e 3 arch , ja fui gm e adm de varios servidores de rpg , eu so muto viciado em wyd Rolling Eyes e pow mi aceita no msn e me entrevista as koisas ficam eu achu mas facis ...... eu achu q gm nao e pra se gabar maix sim paara ajudar akeles q tenham duvidas do jogo e tal!!! e tambem gm nunka pode abusar de seu poder .... pow eu achu q o gm e pra ser usado pra o bem dos players .
APESAR DE MUITAS PESSOAS ACHAREM Q ISSU E APENAS HUM JOGO E SER GM E FAZER TUDO O Q QR ATE NOS JOGOS TEMOS Q TER ETICA HUM GM NUNK VAI SER SER RESPEITADO SE NAO RESPEITAR OS PLAYERS ..... O GM E FEITO PARA MELHORAR OS JOGOS EVITAR LADROES DE ITENS PESSOAS Q AGRIDEM COM PALAVRAS UMAS ASA OUTRAS!!!!
ai adm agora e com vc vlw!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hansen




Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/04/2009

~> Voluntario a gm akiee <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Voluntario a gm akiee <~   ~> Voluntario a gm akiee <~ Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:18 am

Cade os dados? >.> Só vejo moralismo aí
Ir para o topo Ir para baixo
 
~> Voluntario a gm akiee <~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD-Brasil Pirata :: Quer ser GM ?-
Ir para: