WYD-Brasil Pirata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD-Brasil Pirata

Server de Wyd em Breve
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero ser gm

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fellipiwyd




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2008

Quero ser gm Empty
MensagemAssunto: Quero ser gm   Quero ser gm Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 9:56 am

Kra acho que posso ser um gm do wyd-brasil pirata olha sou viciado em no WYD da ongame jogo 24hrs kra se quiser me conhecer melhor add no msn
fellipi_cid@hotmail.com
Flw... lol!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
cresponmu




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2008

Quero ser gm Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser gm   Quero ser gm Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 11:43 pm

[b][i][u]manin sei muito sobre wyd o pocivel para ser gm sei muito nao posso chega aki e fala pra vc que sei ser gm de wyd apesar so fui gm de mu e de gb no wyd br tenho um char lvl 250 se vc quiser troca umas ideias sobre isso add aew wiliam_ymotepy@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Alquemist




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2008

Quero ser gm Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser gm   Quero ser gm Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 1:08 pm

[/i]

Bom, em todos os servers de jogos que ja joguei ou jogo sempre procuro converssar com um [ADM] pra tipo fazer uma eleição para Gm's, sempre pra aproveitar pra eu tentar ser GM xD~

Mais já tenho experiencia com a coisa, tenho responsabilidade bom meu curriculo é esse xD:

Jogos que joguei ou jogo: Ragnarok ( servers, não oficial), Gun Bound, MU Online Season 3 e Wyd

Que experiencia adiquiri: Nesses jogos que falei fui GM em dois...joguei em 7 servers de Ragna...em 3 fui [GM], e no server q jogo de MU Online...era GM só que tão fazendo uma nova eleição , porém não quis me canditar...Ocupado ! >.<

Bom eu já tenho bastante experiencia com isso, e tomara que seja possível eu ser GM.


Desde já,

Obrigado!









[i][u]†Alquemist† Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero ser gm Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser gm   Quero ser gm Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero ser gm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero ser GM !!!
» Quero ser GM!!
» quero ser adm ou gm ^^
» Quero Ser Gm
» Quero ser GM =)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD-Brasil Pirata :: Quer ser GM ?-
Ir para: