WYD-Brasil Pirata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD-Brasil Pirata

Server de Wyd em Breve
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 StyleDestiny Lets Go pessoal serv da hora venha conferir !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
brunelhosfc




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2010

StyleDestiny Lets Go pessoal serv da hora venha conferir !!! Empty
MensagemAssunto: StyleDestiny Lets Go pessoal serv da hora venha conferir !!!   StyleDestiny Lets Go pessoal serv da hora venha conferir !!! Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 3:28 pm

Aeee galera,estou eu aqui denovo para dizer á vocês com uma imensa felicidade que estamos lançando um novo server de WyD,um WyD diferente,novo,jamais visto antes,pois foi desenvolvido pela competente equipe StyleDestiny,sempre desenvolvendo o melhor para você,nosso amigo,Player.

Aqui seguem alguns status do server :

Primeiramente saiba que seu personagem vem equipado (MORTAL) de set [D] +0 add FULL,e com arma [D] dano = 45 bs mago = 28 bs .
EXP: Saída de Armia você encontra monstros que geram 300k de EXP,assim também ocorre na saída de Erion,e no pesadelo,que você encontrará no primeiro teleporte de arzran,lotado de monstros para melhor satisfazer vocês.

DROP:Bom o nosso drop é ALTO.

SETS E ARMAS [E] : Bom sets e armas [E] assim como set Templario,Mortal,Corvo e Legionario você encontrará no teleporte de Erion,ou seja no Mini Gelo Very Happy,la vocês droparão sets e armas add TOP.

Kefra : drop de armas Arch .

5 Resets = Arch falando com o ADM para cada reset no hamachi.
10 Resets = Cele.
15 Resets = Sub Cele
20 Resets = Hard Core
25 Resets = Sub Hard Core.

É isso galera lembrando serv Lançado hoje (17/12/2010).

Quero ver todos vocês lotando nossas salas do Hamachi : WYD-StyleDestiny 01 até 10.
GOGOGO SER O MAIS TOOOP ! Wink

By:Bruno

Ir para o topo Ir para baixo
 
StyleDestiny Lets Go pessoal serv da hora venha conferir !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wyd saindo do forno agora, venha ser top
» qndo fikar on passa os site para os downloads
» O serv ta roxxx
» quero mto serv gm
» WYD-SUPREMOS GALERA VENHA SERTOP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD-Brasil Pirata :: Wyd-Br-
Ir para: