WYD-Brasil Pirata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD-Brasil Pirata

Server de Wyd em Breve
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cargo para GM

Ir para baixo 
AutorMensagem
sallesy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2010

Cargo para GM Empty
MensagemAssunto: Cargo para GM   Cargo para GM Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:20 am

Bom, Pelo que eu estou vendo nos tópicos de quem gostaria de se tornar gm, vejo que a maioria nao tem experiençia desse tipo de trabalho, bom estava a procura de um wyd para jogar vi essa enquete e vou tentar convenser vocês a chegarem a conclusao de que eu sou um candidato a altura , bom demonstrar meus conheçimentos por palavras acho meio complicado mais posso falar algumas coisas : Bom eu fiz 1 server pirata 1 vez eu era o adm e talz o sv era 24 hrs on eu que desenvolvi o sistem kefra e gelo, pois na epoca nem 8^skill tinha ainda , eu consigui tirar bugs e erros do jogo , mais meu server nao durou muito passai pra outro e fui jogar wyd br(ongame) , depois eu tive uma proposta para ser gm num server pirata so para amigos e etc, tenhu experiençia com o NPKO q é o programinha q os gms/adms usam , bom eu acho que se estiver a procura de um gm ainda .. creio que voçê acabou de achar rsrsr.

Obrigado, e espero a resposta
Msn:trazinuminos@hotmail.com skype : pixa-in3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cargo para GM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cargo para Gm/Adm/Mod
» Cargo Para ser GM!! Nao ira Se Arrepender
» CURRICULUM PARA CARGO DE GM
» Cargo de GM
» Curriculum p/ cargo de Game Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD-Brasil Pirata :: Quer ser GM ?-
Ir para: