WYD-Brasil Pirata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD-Brasil Pirata

Server de Wyd em Breve
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Serberus- ( Gostaria de ser GM )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-Serberus-




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2009

-Serberus- ( Gostaria de ser GM ) Empty
MensagemAssunto: -Serberus- ( Gostaria de ser GM )   -Serberus- ( Gostaria de ser GM ) Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:05 am

Olá
Bom queria deixar aqui pra você , os meus dados , caso necessite de alguem para GM e para lhe ajudar , na manutençao do jogo , e de varios outros deveres .

1o Eu fico Online 24 hrs por dia sem desligar o pc xD, tenhu um pc n muito bom mas n muito ruim ( RODA DE TUDO ) , tenhu varios amigos que adoram wyd private , eu por si proprio , sempre dei uma olhadinha meio pro fora pois jogo bem o Original , tenhu uma conta boa la .

2o Entendo bem de computadores , tenhu uma Lan-House xD , e gostaria muito de poder fazer parte da equipe de GMS desse servidor . Pois posso tambem trazer varios amigos tanto da Lan , qto meus pessoais para dentro do jogo .

3o Conheço muita coisa sobre wyd privbate pois sempre andei pesquisando , ja acabei ate criando meu proprio server 1 vez , mas desisti . ^^ ...


Espero ter lhe agradado ..
Por Favor entre em contato cmg ..
Tenhu ctza q poderemos formar uma boa Equipe !!!

Espero respostas nem q sejam para dizer NÃO ^^

Aqui esta meu email >> brunos2rezilu@hotmail.com

Obrigado pela atenção



What a Face -Serberus- What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
hansen




Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/04/2009

-Serberus- ( Gostaria de ser GM ) Empty
MensagemAssunto: Re: -Serberus- ( Gostaria de ser GM )   -Serberus- ( Gostaria de ser GM ) Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:13 am

...

No final só vi um monte de "xD" e "^^"... Conteudo 0%
Ir para o topo Ir para baixo
 
-Serberus- ( Gostaria de ser GM )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GOSTARIA DE SER GM!
» Gostaria de ser GM
» Gostaria De Ser GM -- Imperdivel Leiaa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD-Brasil Pirata :: Quer ser GM ?-
Ir para: