WYD-Brasil Pirata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD-Brasil Pirata

Server de Wyd em Breve
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero ser gm não mas vo da uma ideia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Galliard




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2008

Quero ser gm não mas vo da uma ideia Empty
MensagemAssunto: Quero ser gm não mas vo da uma ideia   Quero ser gm não mas vo da uma ideia Icon_minitimeQua Out 15, 2008 12:07 pm

Espero que esses malucos todos que estão querendo ser gm tenham em mente que isso é como uma profição e vocês terão de fazer seus papéis com responsabilidade, um gm deve auxiliar personagens com problemas relacionados a bugs e erros do jogo, devem correr atraz de atualizações, devem ter noções de codigo fonte ou de script para corrigir eventuais problemas no funcionamento do software, e acima de tudo devem ter um bom psicológico para lidar com os futuros jogadores... Não se trata somente de poder editar itens e fazer eventos, um gm é como um anticorpo e o jogo eh como um hospedeiro, gm tem que proteger o jogo de pessoas mal intencionadas, tentar se livrar de bad users, spamers, hackers e outros tipos que fazem os jogos afundarem como os games da ongame por exemplo...

Competencia e Dedicação.... pod crer se isso for encontrado nos gms desse novo servidor creio que vai ser bom de jogar nele....

de preferencia era bom ter um tipo de noções basicas requeridas para tal função pois essa eh uma função de demasiada importancia em um mmorpg



vlw pela atenção e fuiz me ......................
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke2




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2008

Quero ser gm não mas vo da uma ideia Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser gm não mas vo da uma ideia   Quero ser gm não mas vo da uma ideia Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 4:32 pm

ei como eu fasso para jogar
fazer o dowload do jogu?!?!
valew!tée scratch
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
hansen




Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/04/2009

Quero ser gm não mas vo da uma ideia Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser gm não mas vo da uma ideia   Quero ser gm não mas vo da uma ideia Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:20 am

... Io KikO?


Alem de ser area errada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero ser gm não mas vo da uma ideia Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser gm não mas vo da uma ideia   Quero ser gm não mas vo da uma ideia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero ser gm não mas vo da uma ideia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero Ser Gm
» Quero ser GM =)
» Gm ?? quero ser !
» eu quero ser gm
» Eu QuErO sEr GM!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD-Brasil Pirata :: Quer ser GM ?-
Ir para: