WYD-Brasil Pirata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD-Brasil Pirata

Server de Wyd em Breve
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Novo GM tem q ser euuu!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lucashome




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2008

O Novo GM tem q ser euuu!!!!! Empty
MensagemAssunto: O Novo GM tem q ser euuu!!!!!   O Novo GM tem q ser euuu!!!!! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 3:09 pm

Olha, pra começar o meu curriculoo, eu jah fui lv altão no wyd br, até uma belo dia eu entra na lan house e os caras me hackiarem, eu era lv 400 mortal, 400 arch e 200 celest, sem cash! Então, eu jah fui gm do WYD-Fire, jah tive meu próprio server, só que não dava pra deichar online td o tempo pq eu sou universitario e meu curso eh integral, ou seja, jogarei so anoite, maas desempenharei meu papel de gm mt bem, e a respeito do WYD-Fire, eu parei de jogar devido a bugs no client e demais discussoes q me levou a desistir do mesmo. Como GM do WYD-Brasil Pirata eu irei ser honesto e desempenhar apenas as funções exercidas pelo ADM do server, e assim poder garantir a diversão de todos com um jogo limpo e sem irregularidades, obrigado por esta chance, espero retorno, vlw!


Atenciosamente, [GM]Lukaas.
Ir para o topo Ir para baixo
hansen




Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/04/2009

O Novo GM tem q ser euuu!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo GM tem q ser euuu!!!!!   O Novo GM tem q ser euuu!!!!! Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:21 am

Uhumm... Mais um dos 2 bilhoes de jogadores que sempre alegam ser hackeados... No final só são noobs sem nada... Ai não conta... Isso aqui é uma competição da equipe e não um barzinho pra jogar seus lamentos
Ir para o topo Ir para baixo
hansen




Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/04/2009

O Novo GM tem q ser euuu!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo GM tem q ser euuu!!!!!   O Novo GM tem q ser euuu!!!!! Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:22 am

Detalhe: "TEM" que ser voce? ... Faça um servidor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Novo GM tem q ser euuu!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo GM tem q ser euuu!!!!!   O Novo GM tem q ser euuu!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Novo GM tem q ser euuu!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» so novo
» Novo sv 24 hrs :D
» SOU O NOVO MOD OU ADM
» NOVO !!! [WYD-Vampes]
» Novo Wyd Avatar 6.57

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD-Brasil Pirata :: Quer ser GM ?-
Ir para: