WYD-Brasil Pirata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD-Brasil Pirata

Server de Wyd em Breve
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Queroser gm

Ir para baixo 
AutorMensagem
rocha




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2008

Queroser gm Empty
MensagemAssunto: Queroser gm   Queroser gm Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 7:31 am

Quero ser um GM eu tenho experiência em vários jogos eu tenho experiência em MU ao equivalente de 5 anos sou sub celestial no wyd original quero ser GM nesse wyd por que o wyd original esta acabando
ninguém vai querer joga-lo mais daqui alguns anos e também e meu sonho ser GM de um wyd!!
E eu serei um GM bem rigoroso quanto aos bugs e demais rackers serão punidos severamente quanto aos bugs 5bugs =puni mento 1semana se repetir = 1mês se tornar a bugar será banida a sua conta!
Será um puni mento bem rigoroso porém justo eles terão 2 avisos depois a conta será banida e assim serão meus puni mentos quanto aos eventos o primeiro evento eu deixaria em criatividade deles porém eu modificaria algumas coisas quanto ao bug kefra será banido no segundo bug por ele ser um bug muito desonesto e desfavoreceste aos outros e também quanto aos jogadores que forem rackiados só será devolvidos os itens se estiver acima do level 351 ou nele mesmo nos postes de bugs o SS valera muito pois uma imagem vale maias que mil palavras e também os eventos terão no Maximo 2 semanas de prazo os npcs serão bem escondidos em lugares óbvios que alguém seria bobo de não achar também quanto aos eventos de duble xp seria 3 dias no máximo .
Agora sobre mais os bugs como que eu conheço alguns rackers eles ajudaram proteger nosso serve assim nosso wyd será mais protegido de rackers e terá avisos no jogo sobre os rackers e como evita-los e aconselharemos a por alguns antivírus que não deixa passar o Cavalo de Tróia freqüentemente são controlados pelos rackers trazendo alguns outros vírus facilitando a vida dos rackers o Avast 4.48 e um antivírus muito eficiente contra os rackers e seus vírus fajutos que os ajudam a rackear os nossos jogadores assim os convencem a eles pararem de jogar o nosso wyd por ele não ser seguro eu sendo GM irei trazer mais segurança .
Repedindo enquanto aos rackeados só será devolvidos os itens se tiver o SS dos itens antes de rackear e depois o char tem que ser acima do level 351 o mortal arch acima do level 120 celestial acima do lvl3o jogador terá que entrar em contato com o e-mail do jogo assim será analisada a conta do jogador rackeado depois de algumas espessões nos fazemos algumas investigações em algumas contas se os itens rackeados estão nelas e passamos mais alguns programas no set da pessoa se for costado ele será devolvido.
E se o jogador que perdeu seu set sua arma suas jóias e etc. Tiver alguns bugs em seu históricos seu itens não serão devolvidos .
Agora cabe a você a escolher os GMS competentes senão o jogo ficara bem perigoso enquanto aos bugs,rackers, eventos de má qualidade se o GM não for um GM com boa vontade e intenção só de ser GM para se exibir isso deve ser punido com avisos se ele tornar abusar do poder e se exibir e utilizar bugs aos outros usuários será punido com banimento de seus poderes por 1 semana e se tornar a abusar de seu poder de GM e exibir seus poderes e utilizar bugs para os outros usuários terá o banimento de seus poderes por 1 mês e se tornar a repitir de novo ele será banido como GM e se ele quiser continuar ele será automaticamente transformado em char normal.

E assim procuremos outra pessoa pra ser o GM para ocupar o lugar do GM que foi banido por má utilização de seus poderes e bugs.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Queroser gm
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD-Brasil Pirata :: Quer ser GM ?-
Ir para: