WYD-Brasil Pirata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD-Brasil Pirata

Server de Wyd em Breve
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Curriculo pra ser Mod/Adm/Gm

Ir para baixo 
AutorMensagem
_JacK_




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2008

Curriculo pra ser Mod/Adm/Gm Empty
MensagemAssunto: Curriculo pra ser Mod/Adm/Gm   Curriculo pra ser Mod/Adm/Gm Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 6:19 pm

Bem,

Todos pela net me chamam de _JacK_
muito por ai me conhecem, pode bota meu nome no google que vc acha rapidinhho! Ja tenho esperiencia no ramo de hacks há dois anos e jogo wyd á 3 anos.. sei tudo de wyd .. no wyd original eu ja to arch lvl 260 ai enjoei porque eu tava humilhando d+ a galera ai quero partir pra algo difetente.. Já tenho esperiencia no ramo de administraçao de sites, sou moderador de 1 forum de hacks para gunbound e mtos outros jogos lá como vc pode ver nesse endereço : http://hackerbrazil.forumeiro.net/index.htm

Pode entrar ai que vc encontra la eu _Jack_ moderador e vou ser promovido a administrador graças ao meu brilhante desempenho...

Bem de tudo eu faço um pouco... entendo de Hacks de vários jogo pricipalmente wyd e gunbound, meu pc eu comprei esse ano, minha net eh velox banda larga 24 horas , e sei de tudooooo de wyd sem esceçaoi de nada!

Se precisarem dos meus serviços estou a disposiçao!

Será um prazer se Mod/Adm/Gm de qualquer server Pirata de Wyd ou Gunbound!

Flws!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Curriculo pra ser Mod/Adm/Gm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» my curriculo
» Curriculo - Leiam :D
» Curriculo de Um Bom Computador
» OLHA AKI O MEU CURRICULO DE MOD OW ADM
» Curriculo para adm ou mod

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD-Brasil Pirata :: Quer ser MOD OU ADM ?-
Ir para: