WYD-Brasil Pirata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD-Brasil Pirata

Server de Wyd em Breve
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quero mto serv gm

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
barty12




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2007

quero mto serv gm Empty
MensagemAssunto: quero mto serv gm   quero mto serv gm Icon_minitimeQui Jul 26, 2007 5:20 pm

aew quero ser gm tenho um pko de conhesimento e e ser gm ja fui uma vez e ja fui adm tbm q tbm sei cria server e nu wyd br tenho uma foema black lvl 257 e otra foema normal lvl 227 a 257 u nik e edynara e da lvl 227 e "Foema-Dark" flws aew quero se gm aew em ^^
Ir para o topo Ir para baixo
deklier11




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2007

quero mto serv gm Empty
MensagemAssunto: Re: quero mto serv gm   quero mto serv gm Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 6:20 am

e ae blz eu quero muito ser gm por eu jogo wyd a 2 anos tenho foema buff lvl 296 no wyd daon game e tenho um tk tbm lvl 306 eu tbm ja joguei o wyg-ug tenho um arch com 3 resets por isso quero ser gm tenho muita esperiençia com esse jogo vlw
Ir para o topo Ir para baixo
lucas




Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/08/2007

quero mto serv gm Empty
MensagemAssunto: Re: quero mto serv gm   quero mto serv gm Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 5:41 pm

^^ EU SOU GUERRERO


HAKEADO 3 VZs E Ñ DEZISTO FM LVL 296 BUFF COM O ULTIMO SKILL BM LVL 255 EVOC SUCUBIOS E UM BM NB LVL 158 SET FULL +6 ELEMEMTAL ADD ROX
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero mto serv gm Empty
MensagemAssunto: Re: quero mto serv gm   quero mto serv gm Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero mto serv gm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero ser GM...
» Quero Ser Gm
» Quero ser gm
» QUERO SER GM
» QUERO SER GM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD-Brasil Pirata :: Quer ser GM ?-
Ir para: